segunda-feira, janeiro 24, 2011


Perfection



perfeição (per-fei-ção)
s. f. Qualidade do que é perfeito em seu gênero.
S.f.pl. Qualidades da alma e do corpo.


O que é a perfeição quando falamos de beleza? Para mim, sinônimo de perfeição é simples: Modelos da Victoria's Secret. Para outros, são pessoas simples. Para muitas outras, a perfeição não existe. E para aqueles que acreditam que ela exista, a vida é uma luta constante para encontra-la e torna-la real. Eu não acredito em perfeição, acho que isso é uma total inutilidade. Mas acredito que exista algo próximo dela, e no meu caso, são as tais faladas Angels da Victoria's Secrets. Mas e se existir, como será a perfeição? E se ela for totalmente diferente do que todos nós imaginamos? Será que isso mudaria a vida de alguém? E aqueles que gastam fortunas com cirurgias para alcança-la, o que seria deles se descobrissem que a perfeição não nada do que eles imaginavam? A perfeição é algo relativo, depende da personalidade de cada um, e do que cada um gosta. Assim, ele cria a tal imagem perfeita de alguém, e passa a buscar isso. Que coisa mais banal não? Mas como diria Einstein: só existem duas coisas infinitas. A estupidez humana e o universo; bem, quanto ao universo ainda tenho minhas dúvidas.
Faço das palavras dele, as minhas também.
0

0 comentários: