terça-feira, janeiro 04, 2011


Ch-ch-ch-change part 2

Dessa vez a mudança não é em mim. É no blog. Muitas vezes eu demoro á postar porque sinto que preciso escrever um texto, algo grande. Mas percebi que muitas vezes apenas imagens realmente dizem mais que mil palavras. Hoje, sinto que uma imagem e uma frase vão expressar o que quero com mais precisão do que palavras aleatórias e as vezes não baseadas em pensamentos meus. Se acostumem. é mais rápido, mais prático, e muito mais fácil de compreender. Óbvio que algumas vezes vou escrever até mesmo um livro se necessário. Escrever é o que faz com que eu sinta que sou alguém. Guardar meus pensamentos em algo que nunca vai acabar á não ser que eu mesma apague dá uma idéia de imortalidade. Quem não quer ser lembrada por seus ideais? Saber que alguém lê e acha que isso tudo que eu escrevo não são textos banais de uma adolescente é muito gratificante. Agradeço a vocês, que separam cinco minutos do seu dia, pra valorizar meus pensamentos. Um beijo pra vocês seus lindos *-*
0

0 comentários: