segunda-feira, outubro 18, 2010


Happyness


Estou explodindo de felicidade. Não, não aconteceu nada comigo. Pelo menos não diretamente. Mas eu fiquei muito feliz com o que aconteceu, e me peguei pensando sobre o termo felicidade. Para mim, existe um trechinho de uma música que resume tudo que me faz pensar em felicidade: Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar ♫ Pode parecer inútil olhar por mar. Mas pra mim, é a coisa mais simples e mais linda do mundo. Não tem época que eu fique mais feliz que quando vou pra a casa de praia em época de carnaval, e deixo o tumulto de lado no finalzinho da tarde pra ir caminhar na beira do mar. Caminho até a outra ponta da praia, como se não tivesse destino. E apenas quando me lembro de que deixei minha mãe em casa e que ela deve estar preocupada, é que volto. É algo tão simples, mas que me deixa tão feliz! Pra muitas pessoas, dinheiro, mulheres, imóveis, objetos, roupas, tudo isso é sinônimo de felicidade pra muita gente. Não estou dizendo que ter dinheiro pra comprar as roupas que eu quisesse não me deixaria feliz. Claro que sim, sou humana afinal. Mas tem gente que não olha a sua volta, não enxerga beleza e felicidade em coisas simples da vida, axa que não vive sem dinheiro, se mata por isso. SE VENDE achando que vender a dignidade por alguns trocados vai trazer felicidade. NÃO VAI TRAZER. Só vai trazer arrependimento depois. E acho que a felicidade não combina com arrependimento (:
0

0 comentários: