domingo, outubro 10, 2010




Essa semana, eu estava assistindo(denovo:B) o seriado Vampires Diaries. E nele, o casal protagonista tem um diário. Cada um tem um caderninho onde escreve tudo que pensa. Então eu pensei: nossa, que coisa mais infantil, ter um diário blah blah blaah. Mas só agora, um pouco antes de começar a escrever este post, eu percebi que EU tenho um diário. Meu blog é um diário. Um diário diferente, mas é um diário. Então eu percebi que ter um caderno ou blog, para escrever o que você sente não é infantilidade. Percebi que ter um local para escrever seus sentimentos e pensamentos é uma das coisas mais importantes da minha vida, mas não tinha percebido ainda que meu blog é o tal diário que eu tinha quando criança. Que na época era um caderninho com cadeado e folhas coloridas e enfeitadinhas. Amadureci, criei um blog com intuito de escrever coisas, e nem me dei conta de que o blog, é apenas uma versão mais moderna do meu caderninho colorido de 8 anos atrás. O fato é que eu não sei mais viver sem isso aqui. Escrevo o que quero, quando quero e me sinto melhor. Talvez não seja aquele mimimi de Querido diário, blah blah blah... Eu só tenho uma maneira mais digamos que meiga, de expressar meus pensamentos em meu "diário virtual". Bom, é isso. Agora que percebi a importância de registrar meus momentos e pensamentos, não pretendo parar nunca (:
0

0 comentários: