terça-feira, abril 27, 2010





Porque agente tem que sofrer muito antes de ser feliz? Isso é...SE A FELICIDADE EXISTE.
A vida é tão complicada, principalmente em relação ao amor .-.


- Eu te amo tanto, que pena que você não me ama, mas diz amar, diz me amar como amiga. O que adianta se eu não quero ser só uma amiga?
Eu estou tão afim de você e você vem com um papo meio estranho pra mim. Uma semana diz que me ama e que me quer ao teu lado, e na outra diz que me quer só como amiga, e o que falou antes não se passava de mentiras, e pra completar, fala que não me deu esperanças. Como pode?
O que eu mais queria era te entender. Mas acho que isso não é possível, pois eu sou a pessoa que você mais engana.
Eu sou besta, eu sei disso. Pode acreditar, eu ainda estou te esperando, esperando você mudar de idéia e pedir desculpas. Sei que vou esperar muito, pois você diz que ama outra. A unica coisa que você me pediu até agora foi pra fingir que nada aconteceu e que é pra tudo voltar a ser como antes. Como antes de você ser a pessoa que amo?
Preferia ter ouvido qualquer coisa, só não queria ter ouvido o que você me disse, que não me ama.
É... vou tentar te esquecer, mesmo que isso não seja de um dia pra noite, mas juro que vou tentar esquecer o mais rápido possível. Só saiba de uma coisa : Eu não quero perder o que ainda resta da nossa amizade.
Rezo pra que um dia eu te veja passando e te veja só como um amigo, apenas um amigo e nada mais, pois, isso vai me fazer refletir que você só foi um garoto qualquer que passou na minha vida, como outros que talvez irão passar.

By: Aline Oliveira
6

6 comentários:

Punk '-' disse...

Vou bater nele, relaxe '-'

Dally'z . disse...

Não precisa, deixe que a vida dê uma lição nele :/ Isso se for a escolha de Deus. Cada um tem o que merece.

Mas valeu mesmo assim ~kkkkkkkkkkkkkkkk

Anna Beatriz disse...

que lindo :)

lamoda disse...

to passando por essa situação, mas ele n chegou pra me falar nada, simplismente me ignorou :X

me fez acreditar que era uma pessoa, mas estou vendo q é outra.

Bjs, acheii o bloog super lindindoo...

kriis disse...

to passando por essa situação, mas ele n chegou pra me falar nada, simplismente ele tbm quer fikar comigo e tem medo de flar neh Allef :X

kriis disse...

to passando por essa situação, mas ele n chegou pra me falar nada, simplismente ele tbm quer fikar comigo mas tem medo de fala :X