terça-feira, abril 06, 2010



Eu te amo tanto, que isso me dá dor de cabeça.

Já imaginou um amor tão forte, tão intenso, tão mágico que te faz querer morrer no lugar dessa pessoa? Eu sei que muita gente não curte a Saga Crepúsculo, mas eu vivo, respiro, e amo isso. E eu acredito firmemente que em algum lugar lá fora existe um Edward para cada uma. O problema é que esses Edwards que nós temos, não são tão bons quanto o real. E o filme nos faz sonhar muito alto, seletivar os garotos, e acreditar que um dia, nós realmente vamos ter um Edward. Eu cai na real, desencanei. Príncipes encantados não existem. E por mais que agente sonhe em viver um amor maravilhoso, intenso e totalmente perfeito,a verdade é que ele não existe. Coisas perfeits não existem. Amores perfeitos não existem. Mas quem sabe, se eu ficar na janela e esperar, não me aparece um vampiro em um volvo prata? :K
- Bites n' kisses ;*
0

0 comentários: