terça-feira, fevereiro 01, 2011


Is time to pretend ♫



É tempo de fingir que você não liga pra férias e que você só se importa com notas escolares, de fingir que você é um aluno exemplar, de fingir que você é super simpática e meiga com todos, de fingir que você é nerd e extremamente inteligente... E no final, tudo vai se tornar realidade. Sim, afinal quanto mais você pensa positivo sobre algo, mais aquilo é absorvido por você e maiores as chances de se tornar realidade! Não sabia? Juro que é verdade (: Por isso mesmo dizem tanto pra você ser positivo com algo que você deseja. Mas ficar parado e apenas desejar não vai adiantar. Hoje foi meu primeiro dia de aula, estou fingindo ser aplicada nos estudos, e vou correr atrás, vou entrar mesmo no meu papel. Me aplicar e tudo mais. Assim, tudo vai dar certo no final :D Achei a escola super legal, e é bom você estar em uma escola onde você se sinta bem, com pessoas que você se identifica. Daí seu desempenho melhora. Se sentir confortavel é o primeiro passo pra você se dar bem na escola. Por isso mesmo troquei de sala hoje na escola. Não quero me sair mal pelo erro e bagunça dos outros como já vem acontecendo á algum tempo. É meu último ano, e eu realmente quero que dê tudo certo. Vou separar diariamente algum tempo para estudar e todo aquele blah blah blah... E pensar positivo sempre!
0

0 comentários: