segunda-feira, dezembro 20, 2010


There's a new year coming soon


É, 2011 está quase em nossos pés. Me lembro do último Reveillon como se ele tivesse acontecido ontem. Eu vestia um vestido balloné colorido, e usava uma sandália de salto pink. Segurava com a mão meu celular, esperando por uma ligação que hoje não espero mais. Então fogos de artifício começaram a fazer seu show. Como uma criança, fiquei maravilhada, ainda acho incrível como eles são lindos e brilhantes. Percebi que o telefone não tocou. Então eu mesma fiz a ligação. Fui uma idiota. Fui dormir, e então 2010 aconteceu. 2010 foi como um cometa para mim: rápido e dependendo do ponto de vista, lindo. Viajei, conheci a cidade dos meus sonhos, o lugar onde pretendo morar: Gramado-RS. E hoje estou aqui, no meio de algo que pode se tornar incrível, mas pode acabar hoje mesmo dependendo do que acontecer. Se possível, me deseje sorte. Espero que 2011 seja ótimo. Que o que aconteceu de bom em 2010, só melhore. Espero não me separar das minhas amigas, e me tornar mais receptiva com pessoas novas. Ser tão introspectiva atrapalha demais. Mas te defende de várias coisas. Quero um 2011 feliz!
1

1 comentários:

Eric Gomes disse...

Realmente 2010 foi muito bom e tambémm espero que 2011 seje melhor, tanto para mim quanto para você queriida. Se depender de mim eu farei 2011 o melhor ano de sua vida.

Beiijos. <3
Eriic