quarta-feira, novembro 10, 2010


Feelings

Me pediram pra que eu escrevesse sobre meus sentimentos. Sabe o que eu respondi? Que sentimentos? Eu sou tão fria. Sim, é assim que me vejo. Não que eu não me apegue ás pessoas. Pelo contrário, crio amizades incriveis em pouquíssimo tempo. Mas quando olho direito, já a destrui. Eu tenho um instinto de afastar as pessoas de mim, sem perceber. Quando vejo, o laço que antes era indestrutível, já está no chão. E então já é tarde demais para reconstrui-lo. É uma questão simples: COMO EU FAÇO ISSO? Não sei, acontece derrepente... Nos últimos 3 meses, pelo menos umas 5 amigas deixaram de falar comigo, ou se afastaram um pouco, sem nenhum motivo racional. Sinceramente, nem sei mais o que falar. Meus sentimentos, e os laços que crio com as pessoas são muito complexos. Me fazem feliz, e me magoam quando menos espero...
0

0 comentários: