sábado, junho 05, 2010



Just a hold, that's enough


Okay, eu sei que abandonei o blog. Mas ultimamente não ando me sentindo muito bem. Eu nunca entendi direito a frase quem inventou a saudade não sabia o que era dor. Agora eu entendo perfeitamente. Meus primos moram longe, eu vejo meu melhor amigo com pouca frequencia e mais uma série de coisas. Mas minha melhor amiga se mudou no início do ano pra o outro lado do país. E foi aí que eu realmente comecei a dar valor a amizades verdadeiras, que eu percebi o quanto doi não poder sentir o abraço de alguém que está longe. Antes eu queria que tudo voltasse a ser como antes, que eu pudesse conversar com ela o tempo todo. Agora eu só queria 10 segundos com ela, só pra matar a saudade. Percebi que não é o tempo que você passa com a pessoa que ameniza a dor, e sim a intensidade dos seus sentimentos, a sinceridade da amizade. 10 segundos bastam. Um abraço basta.

Dedicado á Bárbara Valena, melhor amiga e irmã smp smp ♥
0

0 comentários: