domingo, março 28, 2010


um cubo, uma vida .

hooje eu pensei muito :s e ai eu lembrei de quando eu tinha uns 6 anos, e tinha um cubo mágico. sabe, eu lutava pra tentar encaixar tudo e fazer tudo dar certo. por mais que uns 3 ou 4 lados ficassem iguais, eu NUNCA conseguia encaixar todos e fazer tudo dar certo. e agora eu percebo que nossos pais preparavam agente psicologicamente pra a vida. nossa, eu sei, que comparação tosca. mas é verdade. na nossa vida, agente sempre faz de tudo pra encaixar as coisas, ligar os pontos, e fazer tudo dar certo, de modo que não haja uma falha sequer, que nem no cubo mágico. alguns realmente conseguem, outros não. o fato é que é tudo que nós queremos: um cubo mágico perfeito, uma vida perfeita.agra imagine que a vida é realmente um cubo mágico: você luta pra encaixar tudo, e desiste porque não consegue. ai vem outra pessoa, presta atenção em cada coisa, em cada pedacinho de cada detalhe, passa uns 10 minutos e aí voilá, um cubo mágico perfeito, ou seja, uma vida feliz. considere as pessoas e as atitudes pedacinhos do cubo mágico, observe-os, coloque-os no lugar certo, e você vai ver como sua vida vai mudar e vai ser completa. :)
2

2 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeeeeeeeu sou sua fan, bjs

Anna Beatriz disse...

Concordo plenamente, a vida é que nem um cubo mágico :)
beijos!